conversas paralelas

Eu estava aqui a tentar escrever um texto um pouco épico, a falar de almas perdidas e coisas do género, mas a minha imaginação está a cair a pico! Deve ser a Cátia, essa sim, que não pára de entrar e sair do messenger! E eu com uma vontade dos diabos de lhe bater! Sim, porque eu estou a escrever isto na janela de conversação do msn. Isto só visto. Acabei agora mesmo de mudar o blog e queria pôr lá algo novo, mas assim não chegamos lá hoje! Talvez devesse ir de comboio, chegava lá mais depressa... ou se for preciso, vou de TGV para ver se chego a casa antes das 6 horas. Assim não tenho que ouvir a minha mãe.
E A CÁTIA QUE NÃO PÁRA! Acabou de entrar NOVAMENTE. Aposto que ela se está a perguntar que raio eu estou aqui a escrever, que demora tanto tempo. Não lhe vou satisfazer essa curiosidade. Teria que copiar isto tudo e em seguida apagar, para lhe dizer que estou a escrever um texto estranhamente sinistro que nem eu própria percebo.
E claro, quando fosse a enviar a mensagem, mesmo antes de clicar no botão... POIM! «Cátiia parece estar offline. As mensagens que lhe enviar serão entregues ao iniciar sessão. Enviar antes uma mensagem de correio electrónico para este contacto». Não estou para isso! (Brilhante, agora fiquei sem espaço!) Há dias fantásticos, não há? Epá, não tenho paciência pra isto. Ela sabe que gosto muito dela, beijinhos beijinhos.
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaaaaaaaaa :D